Um blog do 8ºG da Escola S/3 Condes de Resende - Canelas

sexta-feira, fevereiro 09, 2007

A nova D.T.

Oi pessoal!!!
Pois e temos uma novidade para vocês, o 9ºF ja tem uma nova directora de tuma,
conhecemo-la hoje e e muito simpatica temos sorte nas D.T'S que nos arranjam pois sao muito fixes as 2.
Chama-se Ligia Rocha, e natural do Algarve, mas ja esta ca no norte a 8 anos, gostamos dela, tava mos com medo que nos arranja-sem uma professora estilo o professor Ravina lol :) .

ESPEREM POR MAIS NOTICIAS NOSSAS

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

*oiiiiiiiiii*

*pois é miga*

*temos msm mtmtmt sorte com as d.t's ki nos arranjam*

*a professora Ligia é espectacular*

*tal como a professora Armanda*

*gostamos mt das duas*

*bem bou indo*

*kiss pas d.t's*

*pk eu tenho um filing k a professora Armanda está smp aki a ver as novas novidades*

* :p *

*kiss enorme para a Alicinha*

*keremos mt cunhece-la*

*eheh*

* i kiss enorme po 9ºF k eu amo mt msm*

*estao tds no meu coraçao*

6:25 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

10:58 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

8:11 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

9:46 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

9:18 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

E ja remõves a verdade sua graxista

9:18 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

fogo a dor de coto é mesmo lixada, mas nao ligues sandra!
és muito superior a estas pessoas!
fazem se de tuas amigas e depois olha!
podes contar sempre comigo!
amo-te dakele jeitinho que so tu sabes :')


tu sabes quem sou,né trenguinha? :)

parabens o blog ta muito a frente!

bjão

5:53 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Se a franqueza e os comentarios dos bloguistas não lhe doesse, certamente não os apagava ! Ainda não aprendeste que a democracia começa pela liberdade de expressão dos outros !!!!!!!!!!!!!
Vá lá, apaga já este meu comentario que eu tenho a certeza que nao vais gostar e tudo o que nao gostas, APAGAS !!

5:07 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

e tu és covarde senão dizias quem és... a dor de coto é muito lixada... mas pronto... voces divertem-se a tentar "insulta-la"... beijo para as raparigas e abraço para os GRANDES rapazes do 9ºF... e já agora para as directoras de turma.
P.S-> Já agora quem apagou os teus comentarios não foi ela fui eu lol

4:39 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

isto é mesmo muito AMOR e muito LOVE da tua parte :-)

9:13 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home