Um blog do 8ºG da Escola S/3 Condes de Resende - Canelas

quinta-feira, junho 01, 2006

A visita da professora Joana Gomes Dias

Oi pessoal viemos cá falar sobre uma pessoa muito querida pelos alunos do 8ºG, essa pessoa é a nossa professora de matemática Joana Gomes Dias.
Já tinhamos muitas saudades dela ficamos muito contentes por voltar a vela temos pena que ela não nos possa voltar a dar-nos aulas. Foi no dia 25 de Maio que tivemos uma boa supresa ao sermos surpreendidos pela sua maravilhosa visita.
Gostariamos de a voltar a ver brevemente.Os alunos do 8ºG desejam-lhe muitas felicidades e que tenha tudo de bom.

UM ENORME BEIJOS DOS DIABINHOS DO 8ºG QUE A ADORAM MT MT MT MT MT MT......
BJS****************** ;)

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá meninos fiquei muito contente com a vossa mensagem no blog só hoje é que a vi.

Eu também gostei muito de vos rever e também tenho saudades vossas!

As vossas aulas acabam na sexta não é? è só mais um bocadinho!

Passei um mau bocado mas a vida tem coisas boas e coisas más, e agora estou muito feliz porque concretizei o meu sonho vou ser MAE, estou grávida de 9 semanas.

Vou enviar a primeira foto: a ecogarafia quando ele(a) tinha 7 semanas e dois dias (para o email do camilo que é o único que tenho!!) Mandem-me os vossos, o meu é joana_c_gomes@yahoo.com.br

A professora "boa" vai ficar gordinha!!

Portem-se bem e estudem!!

Beijinhos

9:47 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

que queridos so mosram carinho por quem gostam que amores nunca pensei que os diabinhos fossem tao fofinhos continuem assim amorosos

2:22 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home