Um blog do 8ºG da Escola S/3 Condes de Resende - Canelas

terça-feira, maio 10, 2005

PLANETA MUSICAL

______________________
______________________
______________________
______________________
________________________________________________________
PLANETA MUSICAL
Para o nosso ouvinte Nélson Mota:
Música: Força
Artista: Da Weasel

Tás a sentir?
Uma página de história
Um pedaço da tua glória,
Que vai passar a breve memória
Estamos no pico do Verão
Mas chove por todo o lado
Levo uma de cada e já tou bem aviado
Então cuspo directo no caderno
Rimas saídas do inferno
que passei à tua pála
num tempo que pareceu eterno
Mas já tou de cara lavada,
Tenho a casa arrumada
A lembrança apagada
De uma vida quase lixada
Dou um passeio na praia
E sou atacado pelos clones
São tantos e iguais
Sem contar com os silicones
Olho para o céu
Mas toda a gente foi de férias
Apetece-me gritar
Até rebentar as artérias

Respiro fundo e lembro-me da força
Que guardo dentro do meu corpo
espero que ela ouça (x4)

Todo o amor deste mundo
perdido num segundo
todo riso transformado
num olhar apagado
toda a fúria de viver
afastada do meu ser
até que um dia acordei
e vi que estava a perder
toda a força
que cresceu
na vida que deus me deu
uma vontade de gritar
bem alto o meu amor morreu
todo o mundo há-de ouvir
todo o mundo há-de sentir
tenho a força de mil homens
para o que há-de vir

Flashback instantâneo
prazer momentâneo
penso em ti
até que bate duro no meu crânio
toda a dor toda a raiva, todo o ciúme toda a luta
toda a magoa e pesar, toda a lágrima enxuta
alieno como posso
não posso encher a cabeça
não há dinheiro nem vontade
nem amor que o mereça
não vou pensar de novo
vou-me pôr novo
neste dia novo
estreio um coração novo
visto-me de branco
alegre no meu luto
saio para a rua mais
contente que um puto
acredita que custou
mas finalmente passou
e no final do dia
foi só isto que restou

Respiro fundo e lembro-me da força
Que guardo dentro do meu corpo
espero que ela ouça (x4)

Todo o amor deste mundo
perdido num segundo
todo riso transformado
num olhar apagado
toda a fúria de viver
afastada do meu ser
até que um dia acordei
e vi que estava a perder
toda a força
que cresceu
na vida que deus me deu
uma vontade de gritar
bem alto o meu amor morreu
todo o mundo há-de ouvir
todo o mundo há-de sentir
tenho a força de mil homens
para o que há-de vir

Vai haver um outro alguém
que me ame e trate bem
vai haver um outro alguém
que me ouça também
vai haver um outro alguém
que faça valer a pena
vai haver um outro alguém
que me cante este poema
_________________________________________

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É so musica pimba.................
Mandem musicas dos link park/buel

12:59 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

mandem ludacris

1:01 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

mandem ludacris

1:01 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

No 1º comentário nem o nome das bandas sabe dizer!!ah!ah!ah!

10:23 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

seus estupidos

3:54 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Tambem nao me querem dedicar uma musica da Britney???!!! Sou uma grande fã dela...

7:22 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home